sábado, 24 de setembro de 2011


CONTO 5:A HISTÓRIA DE ÝKARO


Contadores de histórias:Liane Tribute e Dickinson Tribute


D.T diz: Oi Lianeeeeeeeeeeeee!Com fome????
L.T diz: Oi Dickinson,to sim e tu?
D.T diz: Demais, começar aqui(o/):Era uma vez um menino chamado Ýkaro Tribute.Ele era um menino muito alegre e divertido que adorava a Record e assistir Rebelde.
L.T diz: Ýkaro Tribute quando assistia rebelde se empolgava demais no final de cada capítulo,pois sempre acabava com suspense e com sua revolta saía por aí tentando bater em seus parente Tributes,mas Gustavo Tribute o mais invocado,revidou diante de tal situação.
D.T diz: Então começou-se uma GUERRA CIVIL!!!!!Ýkaro Tribute,como gostava muito de  televisão, contratou Vânia Jackson(que era a antiga Louis Pasteur que mudou seu nome para a Vânia Jackson para não ser reconhecida pelo VELOCÍPEDE TRITURADOR DOIS MIL)e começou-se a guerra.(O/)
L.T diz: Ýkaro Tribute com Vânia Jackson formavam uma Iinda aliança.Gustavo Tribute chamou os seus outros parentes os Tributes só que Preta de carvão ficou do lado de Ýkaro,que tinha uma amiga que estava do seu lado de nome PRISCILA, e assim se formou os dois grupos:Grupo de guerra  1:Formado por  Ýkaro,Vânia Jackson, Preta de carvão e  PRISCILA.   Grupo de guerra mais 1: Formado por Gustavo Tribute e o resto dos Tributes.
D.T diz: A guerra travou-se violentamente ,todos estavam competindo pra ver quem era que morria de osteoporose primeiro,cada um se esforçava mais,mas logo chega ELE!!! Quem??? O VELOCÍPEDE  TRITURADOR DOIS MIL!!! ´(yááá) Ele estava atrás de Vânia  Jackson(antiga Louis Pasteur) e com isso começou-se outra guerra,só que desta vez era uma guerra de COMIDA hahahahaha o/
L.T diz: Foi comida para todo lado,Vânia Jackson gostou da guerra pois ela era vegetariana e na guerra o que mais era usado como combustível(dickinson aqui(o/): não é cmbustível burrona,é munição dãã ¬¬) era alface e tomate,Vânia comeu ate que seu bucho estorou e ela morreu.(coitada, morte trágica).O VELOCíPEDE TRITURADOR DOIS MIL  apesar de ser uma máquina,ficou com muita raiva,pois ele não havia realizado sua vingança que era matar Vânia Jackson.Liane Tribute, comovida,chamou Toinha para ressuscitar Vânia Jackson para o VELOCIPEDE TRITURADOR DOIS MIL  matá-la(ohhh)
D.T diz: (Yeee)Continua no próximo capítulo(Ýkaro Tribute está com raiva por que ele odeia suspense )


MIND FUCK!!!!!
POR:LIANE TRIBUTE E DICKINSON TRIBUTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário